Tuesday, October 1, 2013

Contrato de Gravadoras ou Divulgação Mundial





A Imperative Music Agency oferece três tipos de trabalho para as Bandas:

1)      Record Deal” –– Nós podemos ser o vosso Manager para enviar promo-CDs de seu álbum para as Gravadoras e Licensiadoras no Japão, Estados Unidos, Russia e Europa. Nós iremos cuidar da negociação, você apenas precisa nos enviar os Mp3, foto da banda, capa do álbum e sua biografia e então a Imperative Music Agency vai imprimir os promo-CDs, as fotos e biografias para enviar o pacote pelo correios diretamente para os donos das Gravadoras e Licensiadoras. 

2)      Band Promotion” –– A banda que desejar ter o seu álbum ou demo divulgado nas melhores Revistas, Rádios e Webzines no mundo todo (Japão, Estados Unidos, Russia e Europa), você apenas precisa nos enviar os Mp3, foto da banda, capa do álbum e sua biografia e então a Imperative Music Agency vai imprimir os promo-CDs, as fotos e biografias para enviar o pacote pelo correios diretamente para os editores.

3)      Compilation CD” –– Como já é bem conhecido internacionalmente, a Imperative Music Agency é a produtora de seis edições da Coletânea CD fabrica nos Estados Unidos com distribuição mundial.

Todos os serviços oferecidos são pagos, eu tenho imensa vontade de ajudar e apoiar as novas bandas, mas eu não sou uma árvore que recebe a chuva do céu de graça, eu tenho os meus compromissos e responsabilidades de pagar contas, e como tudo ocupa muito tempo, esforço, conhecimento, dedicação, enfim, isto é um serviço, então as bandas precisam pagar os meus honorários em respeito das muitas horas, dias e meses que eu estarei trabalhando para fazer o melhor para cada banda!

Eu tenho trabalhado com empresas Alemãs, Japonesas e Americanas por muitos anos, e agora, eu estou oferecendo meus conhecimentos e habilidades para novas bandas por um preço (FEE) abaixo do mercado, um desconto especial para incentivar e apoiar os músicos e bandas que estão começando sua carreira e procuram acessória profissional que as bandas Europeias ou Americanas geralmente têm lá.

Por favor, escreva para mais detalhes e peça o contrato o qual assinamos entre as bandas para realizar este trabalho profissional.

Gilson – Manager
Imperative Music Agency

No comments:

Post a Comment